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LGPD - Salvando o comprovante de aceite/recusa do termo


Após a pessoa fazer o aceite ou a recusa do termo, você precisará guardar o documento como prova da decisão da mesma.

Inicialmente existirão duas opções:
  1. Salvar no banco de dados do sistema.
  2. Salvar fisicamente no arquivo da farmácia/drogaria.

Caso você escolha não salvar no banco de dados, o sistema mostrará um aviso que o documento deverá estar guardado fisicamente na farmácia/drogaria.



LGPD Gerenciador

Opção 1:
1. Acessar HOS Farma > Gerencial > LGPD Gerenciador

2. Encontre a pessoa específica

3. Clique no botão da coluna "Termos"

4. Dois cliques na coluna "Arquivo"

5. Seleciona o documento e clica em "Abrir"

Logo após o "Aceite" ou a "Recusa" do termo, o sistema também solicita que você selecione o documento assinado.



Opção 2:
1. Acessar HOS Farma > Gerencial > LGPD Gerenciador

2. Encontre a pessoa específica

3. Selecione a mesma e clique em "Alterar Status"

4. Clique em "Aceitar o Termo" ou "Recusar o Termo"

5. Na tela que abrir, selecione o documento com a assinatura da pessoa e clique em "Abrir"




Frente de Caixa

No frente de caixa, você só poderá fazer o upload do arquivo, caso o termo ainda esteja pendente.

Exemplo: Se o termo já estiver aceito ou recusado, o botão do Frente de Caixa ficará desabilitado, somente com a sinalização do termo.

Caso o termo ainda não esteja "Aceito" ou "Recusado"

1. Clique no botão Vermelho "LGPD"

2. Clique no botão "Anexar"

3. Clique em "Aceitar" ou "Recusar" o termo




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