Abertura de chamados - Representantes HOS

Identificador: 966
Autor: Alfredo da Silva Junior   segunda-feira, Dia 4 de março de 2019, às 13:39:03 horas
Revisado Por: Alfredo da Silva Junior   segunda-feira, Dia 4 de março de 2019, às 18:11:23 horas
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Fato

Abertura de chamados para o NAR (Núcleo de Apoio ao Representante) para solicitações de suporte as representações que trabalham com o sistema HOS. 



Causa

Dúvidas na abertura de chamados para suporte ao NAR. 



Solução

Visando melhorar o atendimento aos nossos representantes, os chamados ao NAR (Núcleo de Apoio ao Representante) serão alterados. Não será utilizado mais o Skype como meio de comunicação oficial, e sim o chat do nosso Help Desk. Essa alteração tem a função principal de documentar os atendimentos realizados pelo NAR e guardar o seu histórico para posteriores consultas. 

1. Para abrir um atendimento, é necessário entrar no seguinte endereço: https://hos.movidesk.com/Account/Login


2. Será aberta a área do representante na máquina. Para abrir uma nova solicitação de suporte, o CHAT estará visível para entrar em contato. 


3. É obrigatório que o representante informe a rotina que ele está com problemas, por exemplo, entrada de notas e clicar no botão Iniciar Chat. 


4. No momento que o(s) responsável(eis) pelo atendimento do NAR pegar o atendimento, o CHAT dará uma mensagem e se iniciará a conversa. 


5. Após a conclusão do atendimento, o operador do NAR irá finalizar o CHAT. Você pode completar a pesquisa de satisfação ou fazer isso posteriormente. 


6. O representante receberá uma cópia de toda a conversa e seus anexos por email. 


7. Você também pode acessar o CHAT através do seu Smartphone. É necessário somente acessar o link no navegador do seu celular. 




8. O suporte funciona da mesma forma, é somente interagir pelo CHAT, também é possível enviar uma foto, áudio, vídeo e arquivos. Observe as imagens abaixo:




9. A pesquisa de satisfação é aberta normalmente também no Smartphone. 



DICAS:

Para enviar uma imagem quando estiver no CHAT pelo computador, pode ser feito um PRINT da tela e dentro do CHAT escolher a opção COLAR (Ctrl + V), a imagem é colada automaticamente. 



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