Adicionar produtos na venda através do histórico do cliente

Identificador: 850
Autor: Vinicius Cavagnolli   quarta-feira, Dia 25 de janeiro de 2017, às 19:24:40 horas
Revisado Por: Eduardo Ramos   quarta-feira, Dia 25 de janeiro de 2017, às 20:10:09 horas
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Fato

Para facilitar a venda dos produtos que o cliente tem o costume de comprar, principalmente os contínuos, pode-se adicionar os produtos diretamente do histórico de compras do cliente, evitando ter que pesquisar o produto, ou ter que lembrar a dose, fabricante, etc...



Solução

Dentro da tela de orçamento, ou de venda direta, pressione o atalho F7 para trazer o histórico de compras do cliente na tela.


Depois é só escolher o produto desejado e dar um duplo clique nele, ou pressionar ENTER em cima do produto. O sistema irá solicitar a quantidade a ser vendida. 

Pode ser feito com quantos itens quiser. Os itens selecionados para aparecer na venda ficarão na cor VERDE.


Ao clicar em Finalizar, os itens serão inseridos na tela de venda normalmente, como se tivessem sido pesquisados pelo código ou nome. Promoções e descontos de qualquer tipo serão aplicados do mesmo modo que a venda normal.


OBS.: Se a opção de vender apenas por código de barras estiver ativa, o produto NÃO irá ser inserido na venda, pois o mesmo deve ser passado através do código de barras.

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