Devolução de Cliente

Identificador: 898
Autor: Marcos Rossetto   terça-feira, Dia 14 de novembro de 2017, às 19:54:39 horas
Revisado Por: Cristiano Andrioli   quarta-feira, Dia 24 de março de 2021, às 16:45:40 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 804

Solução

Acessar o menu: Estoque/Preços -> Notas Fiscais -> Devolução de Cliente

1 - Pesquisar venda. A pesquisa pode ser realizada por intervalo de data ou número de cupom.
Após informar os parametros, clicar no botão 'Pesquisar'.

2 - Quando a devolução for para a própia loja, marque a opção 'Própria loja'.

3 - Na lista de vendas, selecionar a venda desejada e clicar no botão Devolver.

4 - Informar o operador que está realizando a devolução

5 - Se existem prododutos na venda que não serão devolvidos, seleciona-lós e realizar a exclusão deles precionando a tecla 'Delete'.
Para alterar a quantidade devolvida, clicar duas vezes no produto que deseja alterar, e precionar a tecla '*', assim liberando o campo para
informar a nova quantidade para ser devolvida.


6 - Após fazer todos os ajustes necessarios, clicar no botão 'Confirmar'.

7 - Clique em confirmar na mensagem.

8 - Clicar em ok.

9 - Realizar o envio da Nf-e de retorno.

10 - Após a execução desses passos, a devolução foi realizada com sucesso.

Postar um comentário