Solução
1 - Acessar o menu Estoque/Preço -> Notas Fiscais -> Devolução/Exclusão de Notas de Entrada
2 - Informar o código do usuário que fará o procedimento.
3 - Realizar a busca da nota, está pode ser realizada pelos filtros de data, número da nota do fornecedor ou por fornecedor.
Após realizar a insersão dos valores nos filtros, clicar em "Pesquisar".
4 - Selecionar a loja que deseja pesquisar as notas.
5 - Selecionar a nota que deseja realizar a devolução.
6 - Se você deseja devolver quantidades diferentes da quantidade que está na nota, clicar duas vezes no produto e informar a quantidade desejada para a devolução.
7 - Se você deseja devolver a quantidade total de produtos, clicar na caixa de seleção do item.
8 - se você deseja realizar a devolução total da nota, marcar a opção "Marcar Todos".
9 - Após clicar no botão "Devolver".
10 - Nesta tela, conferir os valores e clicar no botão "Gravar".
11 - Clicar em "Sim" para finalizar a devolução.
12 - Escolher se o frete é por conta do destinatário ou remetente.
13 - Confirmar que a conta a pagar do fornecedor deve ser acertada manualmente.
14 - Confirmar a emissão das Nf-e(s).
15 - Se existir alguma informação complementar a ser preenchida na Nf-e, adiciona-lá nesta tela.
Após, clicar no botão "Ok"
16 - Confirme os dados de transporte.
17 - Clicar no botão "Ok" para confirmar o procedimento e enviar a Nf-e.
18 - Clicar novamente no botão "Ok" para concluir a devolução ao fornecedor.
AINDA COM DÚVIDAS?
Como EXCLUIR uma nota de entrada