LGPD - Aceitando / Recusando o termo

Identificador: 1095
Autor: Cristiano Andrioli   sexta-feira, Dia 30 de julho de 2021, às 12:56:56 horas
Revisado Por: Cristiano Andrioli   sexta-feira, Dia 30 de julho de 2021, às 20:57:48 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 479

Após o cliente assinar o termo impresso, você precisar informar para o sistema se o termo foi Aceito ou Recusado pelo cliente específico.

Caso algum cliente tenha deixado para decidir depois se iria aceitar ou recusar o termo, você poderá seguir os passos abaixo:



Gerenciador LGPD

Opção 1

1. Acessar HOS Farma > Gerencial > LGPD Gerenciador

2. Encontre a pessoa específica

3. Clique no botão da coluna "Termos"

4. Encontre o termo desejado e clique em "Aceitar"

OBS: Os passos acima descritos, só serão possíveis após você ter selecionado o cliente e ter feito a impressão do termo e o mesmo foi aceito, caso ele tenha sido recusado, seguir os passos abaixo.

Caso contrário a coluna termo ficará com a descrição "N/A" e não abrirá a lista de termos.



Opção 2

1. Acessar HOS Farma > Gerencial > LGPD Gerenciador

2. Encontre a pessoa específica

3. Selecione a mesma e clique em "Alterar Status"

4. Selecione o termo desejado e pressione "Enter"

5. Depois clique em "Aceitar o Termo" ou "Recusar o Termo"




Pelo Frente de Caixa

1. Abra uma tela de venda (Orçamento, À Vista, a Prazo ou Convênio)

2. Identifique um cliente

3. Clique no botão "LGPD", caso o mesmo fique "Vermelho"

4. Deixe marcado o termo desejado

5. Clique no botão "Aceitar" ou "Recusar"




Artigos Relacionados a LGPD:


Postar um comentário