: Inicialmente o sistema irá com um termo padrão criado e liberado para que seja feito o vonculo dos clientes da farmácia/drogaria.
4. Agora o termo já está pronto para ser usado.
Observações importantes
1. Opções "WhatsApp/Telegram/Similares - SMS - E-mail - Notificação APP"
Na parte superior da tela de cadastro, terá as opções as quais o termo está se referindo, exemplo:
Se o seu termo fala que a pessoa só irá receber avisos pelo "WhatsApp", logo, você deixará marcado somente a opção de "WhatsApp/Telegram/Similares", assim o sistema entenderá que o termo específico se refere somente ao WhatsApp.
Agora, se o termo fala de notificações através do WhatsApp e E-mail, então você deixará as duas opções selecionadas, e assim por diante.
Caso a pessoa RECUSE o termo, mesmo que essas opções estejam marcadas, o sistema não notificará esse cliente, pois o mesmo recusou o recebimento de avisos/notificações pelos meios informados.
O termo padrão do sistema vem com todas as opções marcadas, pois no corpo do texto elas estão informadas.
Um termo só poderá ser editado/excluído, caso o mesmo não tenha nenhum cliente relacionado, independente do status "Aceito", "Recusado" ou "Pendente".
Logo, se você tenha a necessidade de mudar alguma informação do termo, você precisará criar um novo termo e relacionar os clientes novamente, pois, legalmente eles precisam "Aceitar' ou "Recusar" as novas condições.
As TAGS que ficam na lateral direita da tela, são para que o sistema troque o texto da TAG pela informação desejada.
Pode ser o código do cliente: [CODIGO_PESSOA]
Nome do cliente: [NOME_PESSOA]
CPF do cliente: [CPF_PESSOA]
Nome da farmácia: [NOME_FARMACIA]
CNPJ da farmácia: [CNPJ_FARMACIA]
Cidade da farmácia: [CIDADE_FARMACIA]
Título do termo: [TITULO_TERMO]
Versão do termo: [VERSAO_TERMO]
Assim você terá dinamicamente as informações necessárias, não precisando alterar a cada termo criado.