Utilização Sixdoo

Identificador: 946
Autor: Marcos Rossetto   quinta-feira, Dia 17 de maio de 2018, às 18:53:57 horas
Revisado Por: Eduardo Ramos   segunda-feira, Dia 4 de junho de 2018, às 14:46:37 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 503

Fato

Realizar utilização do serviço terceirizado de gestão de vendas/cliente através do Sixdoo.

Solução

Para que seja possível a utilização do serviço, se faz necessário no cadastro de clientes marcar o Checkbox "Whatsapp".
Com isso, todas a VENDAS e INTERESSES realizados para os clientes que tenham está opção marcada, serão enviadas para o Sixdoo. (O campo "Whatsapp" está disponível em todas as telas de cadastro de cliente: Cadastro de cliente, Cadastros simplificado de cliente, Tele entrega, Delivery, Cadastro de Clientes de MerchFórmula)

A inclusão do interesses através do sistema da HOS se dá de uma forma fácil. Do modo que possibilite uma inclusão rápida e dinâmica, tendo como únicos requisitos básicos: Ter o cliente cadastrado com a opção whatsapp marcada e ter o produto cadastrado.

A inclusão de interesses se dá através dos seguintes passos:

1 - Realizar a consulta do produto na tela de busca F9 e clicar no botão "Incluir Interesses";

2 - Realizar a busca do cliente que teve interesse no produto e clicar no botão "Gravar".

Após a realização desses passos, o serviço de envio da HOS para a Sixdoo se responsabilizará pela comunicação entre os sistemas HOS e Sixdoo.

Postar um comentário