Como solicitar um atendimento de suporte para sanar dúvidas ou solucionar inconsistências.
Solução
Acesse o site da HOS (www.hos.com.br) e clique em Área Restrita;
Informe o Usuário e Senha da loja (caso não possua, solicitar por e-mail: hos_suporte@hos.com.br);
Clique em Solicitação de Atendimento;
Preencha as informações do formulário com uma descrição sobre a dúvida ou inconsistência;
Caso possua alguma imagem que possa agilizar o atendimento, é possível adicioná-los clicando no botão Pesquisar;
Após preencher as informações clique em Enviar Solicitação de Atendimento;
Você receberá uma mensagem de confirmação;
Em seguida receberá um e-mail de confirmação da abertura do atendimento;
E um e-mail com o formulário do atendimento;
Conforme o atendimento for iniciado, você receberá um e-mail com o formulário atualizado;
Quando o atendente concluir o atendimento, você receberá o último e-mail com o formulário preenchido;
Após a conclusão será enviado uma pesquisa de satisfação, ajude a melhorar nosso atendimento!